Homem morto a tiros em Anápolis é identificado

Suspeito fugiu a pé logo após os disparos e ainda não foi localizado

Da Redação Da Redação -
Homem morto a tiros em Anápolis é identificado
(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) na Rua 4, no Novo Paraíso, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Portal 6 apurou que moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar (PM). Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

O homem foi identificado como Wellington dos Santos Moreira, de 32 anos. O suspeito do crime fugiu a pé logo após os disparos e ainda não foi localizado.

(Foto: Reprodução)

A cena foi periciada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade