Motociclista que morreu ao ser atropelado por caminhão próximo ao Daia tinha 19 anos
Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas jovem morreu na hora

O motociclista que morreu após ser atropelado por um caminhão, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), foi identificado.
Felipe Teixeira de Souza tinha 19 anos. Ele pilotava uma moto pela GO-330, no início da noite desta quinta-feira (21), quando o acidente aconteceu.
O jovem estaria passando em meio a vários veículos quando se desequilibrou e caiu. Mesmo em baixa velocidade, o motorista do caminhão, de 62 anos, não conseguiu frear.

- Peão de 18 anos morre após se ferir durante primeiro rodeio que participava em Goiás
- Prefeitura fará alterações no trânsito para desfile cívico-militar em celebração aos 92 anos de Goiânia; veja mudanças
- Plano de saúde é condenado a reembolsar paciente em Goiânia após não realizar cirurgia de urgência
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Contudo, os socorristas encontraram a vítima já sem vida.
Felipe possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria que permite dirigir motocicletas, e usava capacete no momento do atropelamento.
Diante do óbito, a Polícia Científica também esteve no local, onde ficou responsável por apurar a dinâmica do ocorrido e tomar as próximas medidas legais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.