Homem é morto com tiro nas costas em frente a motel de Aparecida de Goiânia

Corpo de Bombeiros foi acionado e óbito foi confirmado pelo Samu

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Travesti é morta com tiro nas costas em frente a motel de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)
Travesti é morta com tiro nas costas em frente a motel de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

De forma fria e brutal, um homem foi morto a tiro na Vila Nossa Senhora de Lourdes, próximo a um motel, na manhã deste domingo (24), em Aparecida de Goiânia.

Conforme depoimento de uma testemunha, a situação teria ocorrido quando a vítima chegou até o local em um veículo HB20, de cor prata, acompanhada do suspeito.

Logo em seguida, iniciou-se uma discussão entre a vítima e o suposto autor. O último acusava o outro de ter subtraído o aparelho celular, exigindo dinheiro para devolvê-lo.

Em um dado momento, o suspeito sacou uma arma da cintura e efetuou um disparo nas costas do homem. Após a ação, ele guardou a arma sob o capô e evadiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) também esteve no local.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade