Madrasta é presa após ser flagrada agredindo brutalmente criança de 11 anos em Caldas Novas

Câmeras de segurança mostram momento em que suspeita desfere socos na vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra criança sendo agredida em Caldas Novas.
Imagem mostra criança sendo agredida em Caldas Novas. (Foto: Reprodução)

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma criança, de apenas 11 anos, é agredida de forma brutal pela própria madrasta, de 22 anos, no último domingo (24), em Caldas Novas.

Na filmagem, é possível ver quando a suspeita leva o menor até o quintal e desfere uma série de socos, ao ponto em que a vítima chega a cair no chão. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no endereço.

Durante o atendimento, foi constatado que a mãe do pequeno presenciou todo o ocorrido e, mesmo assim, não impediu e sequer acionou as autoridades.

Em depoimento, a tia da vítima afirmou que não é a primeira vez que a suspeita realiza a ação e que, em todas as ocasiões anteriores, a mãe acobertou a conduta da madrasta.

A criança foi encontrada com lesão na boca e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência.

As envolvidas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito e, posteriormente, levadas até a delegacia da Polícia Civil (PC) para as providência cabíveis.

Por fim, a autoridade policial determinou que a madrasta fosse presa em flagrante pela agressão. Agora, ela se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade