Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
Será a 130ª loja da marca no país, que terá espaço de 465m² de área total, com uma série de atributos

Uma nova livraria será inaugurada em Anápolis, reforçando a ideia de que mesmo com as tecnologias, os livros nunca ficarão “fora de moda”. É a Livraria Leitura, que vai começar a funcionar no Brasil Park Shopping no dia 19 de setembro.
Serão 465m² de área total. No local a ser inaugurado, será ofertado um amplo mix de produtos com mais de 100 mil itens.
Além disso, a livraria vai oferecer espaços de convivência, como área geek, ambientes especiais para leitura e espaço para eventos culturais e sessões de autógrafos.
“É a oportunidade de levar conhecimento, cultura e entretenimento para cada vez mais pessoas, reforçando a importância da leitura no dia a dia”, destacou Daniella Zebral, Diretora Comercial da rede.
Vale destacar que esta será a 130º loja da Livraria Leitura, que revelou ter vendido mais de 11 milhões de livros apenas em 2024.
Leia também
- Em vídeo, Zé Felipe e Luciano Hang afirmam que Goiânia terá loja da Havan ainda em 2025
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Homem é hospitalizado após ser mordido por cachorro e quebrar maxilar durante briga em Goiânia
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!