Homem morre atropelado em Aparecida de Goiânia e detalhe chama atenção da polícia

Ficou a cargo da Polícia Civil dar continuidade às investigações do ocorrido

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Homem morre atropelado em Aparecida de Goiânia e detalhe chama atenção da polícia
Polícia tem uma missão a fazer após o atropelamento ocorrido neste sábado (27). (Foto: Reprodução)na noite deste sábado (

Um homem acabou morrendo na noite deste sábado (27), vítima de atropelamento no Jardim Itapuã, na via que integra o Anel Viário de Aparecida de Goiânia, região Sul da cidade da Região Metropolitana.

No episódio, um detalhe chamou a atenção da Polícia Militar (PM) que deu apoio à ocorrência: o de que a vítima não possuía qualquer documento, não sendo possível, por enquanto, fazer a identificação.

O homem foi atingido na Avenida Liberdade, próximo ao cruzamento com a Rua G do setor, que faz esquina com a via expressa. Quem o atingiu foi um motorista, de 49 anos, que permaneceu no local após o acidente.

Aos militares, o condutor do Jeep Renegade disse que colidiu com o transeunte, alegando que ele surgiu “do nada” e que não teve tempo de desviar ou frear. Os policiais submeteram o motorista ao teste de bafômetro, dando negativo.

A versão de quem atropelou a vítima foi endossada por outras pessoas que trafegavam pela via, que presenciaram o acontecimento.

Por fim, ficará a cargo da Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações, para identificar o homem atropelado e entender a dinâmica do acidente.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade