Motociclista morre após colidir contra caminhão estacionado, em Nerópolis
Imagens registradas mostram atuação do Corpo de Bombeiros, que permanece no endereço

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (1º) resultou na morte de um motociclista, de 19 anos. A situação aconteceu na rua Benedito Bertoudo Alves, em Nerópolis.
Informações apuradas pelo Portal 6 indicam que tudo ocorreu quando, por motivos ainda desconhecidos, o motociclista colidiu contra um caminhão, que estava estacionado.
Cenas registradas por populares mostram uma intensa movimentação no local e equipes do Corpo de Bombeiros atuando no endereço, enquanto a vítima fatal permanece no chão.
- Morador de Anápolis flagra cães com comportamentos opostos numa mesma avenida: “assopra e morde”
- Adolescentes desaparecem após saírem para a escola em Anápolis; polícia e famílias buscam por informações
- Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde é preso após denúncias de estupro, assédio e coação contra funcionárias
Ainda é possível ver a parte dianteira do caminhão danificada e alguns destroços espalhados pela via.
Mais informações serão divulgadas em breve.
URGENTE ❗️Motociclista morre após colidir contra caminhão estacionado, em Nerópolis
Leia: https://t.co/XwO5Ae5eDT pic.twitter.com/lFU2M191AQ
— Portal 6 (@portal6noticias) October 1, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!




