Preso suspeito de matar jovem durante festa de aniversário em Goiânia
Polícia Civil segue trabalhando no caso para entender a dinâmica dos fatos e a participação de terceiros

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou a prisão temporária de um jovem suspeito de ter assassinado um jovem e ferido outro após abrir fogo em uma festa de aniversário em Goiânia.
O indivíduo apontado como autor do atentado foi preso nesta segunda-feira (15), mesma data em que outros dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 06 de dezembro, durante uma festa de aniversário no Parque Santa Cruz, em Goiânia.
As investigações apontaram que o suspeito chegou ao local utilizando uma bicicleta, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas e fugiu logo em seguida.
A PC acredita que ele tenha contado com o apoio de terceiros, que utilizaram um veículo para monitorar previamente o local dos fatos e auxiliar na fuga do atirador.
A captura foi possível graças às buscas em endereços ligados a possíveis participantes do crime, o que resultou na apreensão do veículo utilizado para o monitoramento do local e para a fuga do autor dos disparos.
O suspeito foi recolhido à carceragem da Delegacia de Capturas e segue à disposição do Judiciário.
O caso segue sendo investigado para a elucidação dos fatos bem como no sentido de apurar os detalhes da participação de terceiros.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!





