Diretora de escola municipal é presa suspeita de desviar e vender merenda escolar em Aparecida de Goiânia

Caso teve início após denúncia anônima de que estava acontecendo a distribuição de diversos produtos de forma irregular

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Diretora de escola municipal é presa suspeita de desviar e vender merenda escolar em Aparecida de Goiânia
Esquema de venda de merenda escolar foi identificado em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão da diretora da Escola Municipal Wilsonina de Fátima, em Aparecida de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (18), sob a suspeita de estar desviando e vendendo a merenda escolar que seria destinada aos alunos.

O caso teve início após uma denúncia anônima de que estava acontecendo a distribuição de diversos produtos de forma irregular.

Ao chegar ao local, a GCM encontrou alimentos, laticínios e materiais de papelaria, sendo colocados em carros para que, supostamente, fossem comercializados.

A diretora, assim como outros servidores que também estariam envolvidos na ocorrência estão sendo conduzidos pela GCM ao 2º Distrito Policial, para prestar esclarecimentos.

A operação foi realizada de forma conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações em instantes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias