Idoso é acusado de incendiar casa de vizinho após ser flagrado se masturbando em Anápolis

Envolvidos foram levados para delegacia após suspeito apresentar história diferente sobre o que ocorreu

Davi Galvão Davi Galvão -
Idoso foi acusado de ter iniciado o incêndio. (Foto: Reprodução)
Idoso foi acusado de ter iniciado o incêndio. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 39 anos, denunciou ter tido a residência incendiada pelo vizinho, um idoso de 64 anos, após uma discussão na tarde desta quarta-feira (17) em Anápolis.

O caso aconteceu no bairro Vila Santa Maria de Nazareth. Conforme apurado pelo Portal 6, o dono do imóvel contou que as desavenças tiveram início ainda no período da tarde, após flagrar o suspeito, de 64 anos, se masturbando enquanto olhava a mulher do denunciante.

Após o atrito inicial, a situação permaneceu estável até de noite, quando ele afirmou que o idoso aproveitou-se do fato de uma janela dividir os dois imóveis e ateou fogo no sofá da sala.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

A PM então foi até a casa do suspeito, com este afirmando que, na hora que o fogo teve início, ele estava em uma distribuidora de bebidas.

Diante das versões destoantes, todas as partes foram encaminhadas à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias