Gravíssimo acidente na BR-060 deixa quatro feridos em Anápolis

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Gravíssimo acidente na BR-060 deixa quatro feridos em Anápolis
Imagem mostra carro destruído e bombeiros atuando no local após acidente na BR060. (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas às pressas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) após um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (21), na BR-060, nas proximidades da antiga Churrascaria Catarinense, em Anápolis.

Conforme apurado pelo Portal 6, duas vítimas ficaram presas às ferragens de um carro e foram retiradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou os feridos à unidade de saúde. Duas vítimas estão em estado grave e outras duas em estado gravíssimo.

Imagens obtidas pela reportagem mostram o veículo tombado enquanto os bombeiros realizam o resgate das pessoas presas às ferragens. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Outra gravação registra a presença de pelo menos duas viaturas do Corpo de Bombeiros, duas do Samu e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuou no atendimento da ocorrência. O caso deve ser investigado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias