Turista goiano é preso suspeito de agredir esposa durante viagem a Maceió
Suspeito apresentava sinais de embriaguez e conduzia veículo de forma perigosa

Um turista, de 31 anos, foi preso, suspeito de agredir a própria esposa, de 44, durante uma viagem a Maceió, no último sábado (27). Natural de Goiás, o homem e a vítima estavam na cidade desde o dia 21 deste mês para comemorar o aniversário de ambos.
A ocorrência foi registrada nas proximidades da Avenida Sílvio Viana, no bairro Ponta Verde, após o casal deixar a orla. Segundo as informações do G1, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e passou a conduzir o veículo de forma perigosa.
Conforme relatado pela vítima aos agentes do Ronda no Bairro – programa de policiamento comunitário do Governo de Alagoas -, ela desceu do carro, deixando a criança no interior do veículo.
Nesse momento, o turista teria passado a agredi-la com um soco no braço, além de empurrá-la. Em seguida, arrancou com o automóvel ainda com a porta aberta, prensando a mulher ao parar o veículo.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito costuma se tornar agressivo quando consome bebida alcoólica.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o homem à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, para a adoção das providências legais.
QUE HORROR 🚔 Turista goiano é preso suspeito de agredir esposa durante viagem a Maceió
Leia: https://t.co/nBxNjovVZu pic.twitter.com/zjl2qMtIkG
— Portal 6 (@portal6noticias) December 29, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!





