Helicóptero tomba durante pouso em frigorífico e assusta moradores em Goiânia
Momento foi registrado por moradores e trabalhadores que estavam no local

Um susto marcou a manhã desta sexta-feira (16), após um helicóptero tombar durante o pouso em um heliponto localizado sobre um frigorífico no Setor Sul, em Goiânia.
O incidente foi registrado por um morador identificado como Luiz Antônio Martins, que estava em um prédio em frente ao local.
Em entrevista ao G1, ele afirmou que a aeronave teria caído sobre um rapaz. Apesar disso, a vítima conseguiu se levantar e saiu mancando.
Imagens registradas após o ocorrido mostram partes do heliponto danificadas.
Funcionários de um posto de combustíveis próximo, que também presenciaram o momento, relataram que o helicóptero já se aproximava em baixa altitude e apresentava instabilidade, inclinando-se para um dos lados antes do pouso.
“Ele estava vindo meio que bambeando de um lado para o outro. Já estava um pouquinho baixo. Só vi ele meio que caindo para o lado. Aí, ele pousou meio inclinado e ficou assim”, contou Marcos Henrique, de 21 anos.
Ainda ao G1, o proprietário do frigorífico, Leandro Batista da Nóbrega, afirmou que, apesar do susto, a situação fazia parte de uma ação de marketing.
“Estamos fazendo uma campanha de marketing e precisávamos do helicóptero naquele ângulo”, declarou.
Vale lembrar que o estabelecimento é o mesmo que, em dezembro, na véspera de Natal, chamou atenção ao lançar carne de um helicóptero em Aparecida de Goiânia.
SUSTO 🚁 Helicóptero tomba durante pouso em frigorífico e assusta moradores em Goiânia
Leia: https://t.co/VbxMezE08x pic.twitter.com/aOYojS5Gqw
— Portal 6 (@portal6noticias) January 16, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Goiânia!






