Vídeo mostra homem destruindo carro de idosa após confusão em garagem de Anápolis
Situação ficou ainda mais tensa quando o suposto autor dos danos saiu do imóvel e passou xingá-la

Uma idosa, de 72 anos, foi surpreendida após o estacionar o carro na porta de uma garagem e depois encontrar ele quebrado e coberto em sujeira, no Jardim Alexandrina, em Anápolis. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (04).
O veículo se tratava de um Hyundai Creta de cor prata, e teve os faróis, para-brisas e para-choque quebrados por um homem, que ainda arrancou algumas partes e foi filmado durante a ação.

Carro danificado pelo suposto dono da garagem. (Foto: Reprodução)
A situação ficou ainda mais tensa quando o suposto autor dos danos saiu do imóvel. Ele teria passado a proferir palavras de baixo calão e ameaças diretas contra a idosa no momento em que ela verificava os estragos.
Assustada com a postura agressiva do morador e temendo pela própria integridade física, a idosa retirou o veículo do local imediatamente.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço indicado para tentar ouvir o suspeito, mas, apesar das tentativas de contato na residência, ninguém atendeu aos policiais.

Partes do carro foram arrancadas. (Foto: Reprodução)
O caso foi registrado em uma delegacia do município, para que as autoridades competentes possam cumprir as devidas medidas legais.
PERDEU A RAZÃO ‼️ Vídeo mostra homem destruindo carro de idosa após confusão em garagem de Anápolis
Leia: https://t.co/8cwRVtBKiG pic.twitter.com/Q7j8RK9GSm
— Portal 6 (@portal6noticias) February 5, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







