Força-tarefa prende todos os cinco suspeitos de duplo homicídio de irmãos em Nerópolis
Irmãos estavam em frente a uma balada quando foram baleados

Os cinco suspeitos do duplo homicídio registrado em Nerópolis, região Metropolitana de Goiânia, na noite do último domingo (1º) foram detidos durante uma força-tarefa.
A ação somou forças da Polícia Militar (PM), por meio do 22º Comando Regional da PM (CRPM), Batalhão de Giro, 5º CRPM e 3º CRPM, com a Polícia Civil (PC).
Os três primeiros suspeitos capturados foram detidos já na segunda-feira (02), quando as autoridades constataram que eles também haviam ocultado elementos do delito, como a motocicleta e o capacete usados.
Já os dois restantes se entregaram voluntariamente nesta sexta-feira (06), em uma delegacia de Brasília. Agora, todos os supostos envolvidos permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Em tempo
Erik César Soares de Souza, de 20 anos, e Keven Eurípedes Soares Balsanufo, de 22, estavam em frente a uma balada localizada na Rua Agenor Caldas, no Centro de Nerópolis, quando foram baleados.
Os suspeitos fugiram do local logo após os disparos. Keven morreu no local. Erik chegou a ser socorrido e transferido para Goiânia, mas não resistiu.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!






