Homem descobre crime brutal após colega aparecer na casa dele com filha de 1 ano na madrugada, em Aparecida de Goiânia

Suspeito ainda tentou negar o delito e fornecer um endereço errado aos policiais, dificultando a investigação

Natália Sezil Natália Sezil -
Homem descobre crime brutal após colega aparecer na casa dele com filha de 1 ano na madrugada
Jovem admitiu ter tirado a vida da companheira, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Um homem, de 42 anos, foi o responsável por descobrir um crime brutal depois que o colega de trabalho apareceu na casa dele durante a madrugada deste sábado (07) em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital.

O jovem, de 28 anos, teria chegado com a filha, de apenas um ano, pedindo para pernoitar com a criança. A suspeita começou quando o homem notou que ambos estavam com manchas vermelhas pelo corpo.

Os dois visitantes tomaram banho para limpar as marcas. Depois, o suspeito acabou confessando o crime: havia matado a esposa, de 27 anos, dentro de casa.

Diante disso, o colega acionou a Polícia Militar (PM). No local, as autoridades questionaram o suspeito, que não só teria negado o feminicídio, como também teria fornecido o próprio endereço errado.

Foi preciso falar com outro conhecido para que a casa correta fosse indicada aos policiais. Chegando à residência, eles constataram o crime: encontraram a vítima caída ao chão, ao lado de uma poça de sangue.

Segundo a perícia, a jovem teria recebido cerca de 10 golpes de faca. O suspeito, então, foi preso em flagrante e levado algemado até a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança, que ficou sob guarda provisória da irmã da vítima. Já a jovem teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), que deve aprofundar a apuração sobre o que aconteceu.

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.