"Criança não é esposa, criança não é para trabalhar", desabafa Sophie Charlotte na Globo

Mocinha de Três Graças, fez questão de falar em defesa das crianças

Na Telinha -
"Criança não é esposa, criança não é para trabalhar", desabafa Sophie Charlotte na Globo

Sophie Charlotte fez um intenso desabafo no Domingão deste domingo (1º).

A mocinha de Três Graças, aproveitou um tema da novela, quando conversava com Luciano Huck, para sair em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes e fez fortes afirmações sobre o tema.

A situação aconteceu após o Domingão exibir uma reportagem que mostrava sua personagem na novela vivendo como avó.

Logo depois, alguém do público questionou se a atriz se imagina sendo avó tão nova.

“Você foi mãe com quantos anos?”, completou Luciano.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.