Três Graças: Viviane confronta Leonardo na delegacia e o responsabiliza por prisão

Farmacêutica é detida por falsificação após armação atribuída a empresário

Na Telinha -
Três Graças: Viviane confronta Leonardo na delegacia e o responsabiliza por prisão

A detenção de Viviane (Gabriela Loran) sob acusação de comercializar medicamentos adulterados marca uma virada em Três Graças e leva a farmacêutica a responsabilizar Leonardo (Pedro Novaes) pelo ocorrido.

O rompimento entre os dois acontece após ela descobrir que o então namorado tinha conhecimento do esquema de falsificação de remédios.

Leonardo a conduz até a Casa de Farinha, mas a ida ao laboratório reforça a decisão dela de encerrar o relacionamento.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.