Três Graças: Ferette vira corno dentro de casa

Arminda esconde amante como mordomo e cria situação explosiva no apartamento

Na Telinha -
Três Graças: Ferette vira corno dentro de casa

A novela Três Graças prepara uma sequência marcada por tensão e ironia dramática dentro do próprio lar de Ferette (Murilo Benício).

O empresário passa a conviver com o homem que mantém um envolvimento com sua esposa, sem perceber o que está acontecendo sob seu próprio teto.

A situação começa quando Arminda (Grazi Massafera) toma uma decisão arriscada: transformar Joaquim (Marcos Palmeira) em mordomo do apartamento onde vive com o marido.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.