Três Graças: Lena e Herculano recebem visita surpresa: "Pensaram que se livrariam de mim?"

Samira encontra a filha de Joélly, tira uma foto da netinha e envia para Ferette

Na Telinha -
Três Graças: Lena e Herculano recebem visita surpresa: "Pensaram que se livrariam de mim?"

Nos próximos capítulos de Três Graças, Samira (Fernanda Vasconcellos) descobre o flat para onde Herculano (Leandro Lima) e Lena (Bárbara Reis) levaram a bebê de Joélly (Alana Cabral), bate na porta e tira uma foto da criança.

Depois de entregar a bebê para o casal, a traficante também deixou o Brasil, para escapar de Arminda (Grazi Massafera).

Desmascarada, a vilã ameaçou a desafeta de morte para que ela não revele a verdade sobre a compra de Raul (Paulo Mendes).

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.