TJGO fará leilão judicial de quase 600 veículos apreendidos; confira detalhes
Edital inclui diversos carros em bom estado de conservação, além de sucatas para retirada de peças e reciclagem

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai leiloar nos próximos dias 580 veículos apreendidos em processos judiciais no estado. A oportunidade incluirá veículos em bom estado de conservação, aptos à circulação, além de sucatas para retirada de peças e reciclagem.
Serão dois leilões judiciais em dias distintos, promovidos exclusivamente na modalidade on-line no site da Caiapó Leilões. O primeiro será no dia 27 de março, e o segundo em 1º de abril.
Interessados poderão visitar as unidades disponíveis entre os dias 23 e 26 de março, nos períodos das 9h às 11h e também das 14h às 16h.
Para os pátios que ficam nos municípios de Caldas Novas, Catalão e Mozarlândia, será necessário agendamento prévio pelo telefone (62) 99957-2257.
Entre os veículos de destaque e aptos à circulação estão um Renault Sandero, uma VW Amarok, um coupé esportivo Nissan 370z e uma Hilux SW4, além de um caminhão VW Constellation 25.370.
Além da visitação presencial, também é possível conferir fotos virtualmente, no site da Caiapó.
Conforme o edital dos leilões, os valores arrecadados serão destinados conforme a natureza de cada processo judicial, podendo ir para fundos específicos ou depositados em contas judiciais.
O edital completo pode ser conferido clicando aqui.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!






