Grotesca, imoral, sem nexo: Rainha da Sucata foi detonada na imprensa em 1990

“Uma novela que só serve para sucata”, “Maior decepção do ano”: veja como foram as críticas à trama da Globo na época da exibição original

Na Telinha -
Grotesca, imoral, sem nexo: Rainha da Sucata foi detonada na imprensa em 1990

“Uma novela que só serve para sucata”, “Maior decepção do ano” e “Fomentou a crueldade no público” foram algumas das críticas e acusações que surgiram em manchetes na imprensa em outubro de 1990, após o fim de Rainha da Sucata.

A trama, que está novamente no ar no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, e hoje é considerada um clássico da TV, terminou duramente criticada.

A jornalista Cora Rónai, do Jornal do Brasil, classificou a produção como “uma novela que só serve para sucata”.

Ela cravou: “Não sei se é a pior que a Globo jamais apresentou ou se fico com essa impressão só porque é a mais recente”.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.