Descoberto o local onde “Masculinah” irá receber os fãs de Anápolis
Promessa é que o encontro seja recheado de "humor, glamour e colágeno"

O Portal 6 apurou, junto à assessoria de imprensa de Arthur Benozzati, o local e horário exatos onde o influencer estará recebendo os fãs anapolinos.
O encontro será nesta quarta-feira (11), a partir das 10h30 no Radisson Hotel, localizado na Avenida Oscar Mohn, no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.
Famoso entre os internautas pelos memes debochados com o acréscimo da consoante “h”, a visita do influenciador faz parte da turnê “Giro da Masculinah”, que tem o município como a próxima parada.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
A ideia do evento é aproximar a figura pública dos fãs, rompendo a barreira da internet e permitindo a interação na vida real.
A promessa é que o encontro seja recheado de “humor, glamour e colágeno” – uma brincadeira com os fieis seguidores de Arthur.