Filha começou a receber vídeos inadequados no celular e mãe não deixou barato
Não satisfeito, gringo tarado teve a ousadia de fazer algo ainda pior

Uma moradora da região Norte de Anápolis precisou recorrer à polícia para denunciar ter passado por uma situação constrangedora nesta segunda-feira (16).
É que a filha dela, uma criança de 11 anos, começou a receber vídeos pornográficos de um número internacional no WhatsApp.
No perfil havia a foto de um homem desconhecido, que começou a insistir em fazer chamadas de vídeo com a garotinha.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Polícia investiga quem esfaqueou homem encontrado sangrando em calçada de Anápolis
- Homem que sobreviveu a primeira tentativa de homicídio em Anápolis volta a ser baleado
- Mulher deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto e médico mandou enfermeira chamar a polícia
Para ver onde a história terminaria, a mãe aceitou a chamada sem ligar a câmera do celular da criança e viu, do outro lado da tela, o homem tocando os órgãos genitais e falando frases em inglês.
A mulher conseguiu gravar parte da cena para usar como prova do crime e o caso deverá ser investigado como indução de material pornográfico à crianças.