Briga de trânsito termina em invasão de festa e assassinato em Anápolis
Outras duas vítimas também foram baleadas durante o tiroteio e encaminhadas ao HUANA

O final da tarde deste domingo (06) foi de horror no Residencial Idelfonso Limírio, bairro localizado no extremo da região Leste de Anápolis.
É que uma briga, que começou no trânsito, acabou terminando em invasão de uma festa e morte.
O Portal 6 apurou que o carro do autor, que tem 44 anos, colidiu com outro veículo que pertencia à uma das pessoas que estavam na confraternização.
Como a situação não foi resolvida no local do acidente, o homem conseguiu localizar onde estava o automóvel e entrou na residência para cobrar satisfação.
Após luta corporal entre o motorista e alguns componentes da festa, o primeiro desferiu diversos disparos que acertaram três pessoas do sexo masculino.
Uma delas, Reginaldo de Jesus Lima, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas conscientes e orientadas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Nenhum corre risco de morte.
Leia também
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1335722348381691905
Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Wllisses Valentin, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, informou que autor dos disparos saiu do local e se apresentou espontaneamente na delegacia.
Ele alegou legítima defesa durante o depoimento, entregou a arma usada no crime e deve responder por homicídio em liberdade.