As consequências para jovem que quebrou celular e agrediu esposa em condomínio de Anápolis
Vítima precisou ser socorrida por uma vizinha e estava com vários hematomas quando a PM chegou

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Residencial São José, no Jardim Suíço, em Anápolis, nesta segunda-feira (07) para atender mais uma denúncia de violência doméstica.
A vítima, que tem 22 anos, estava aguardando a corporação na portaria e apresentava vários hematomas pelo corpo, provocados pelas agressões do marido, de 26 anos.
A moça contou que os dois tiveram uma discussão por causa de uma possível mudança de endereço e o companheiro ficou alterado. Ele ainda teria feito ameaças e quebrado o celular dela.
Assustada, a garota precisou pedir ajuda para uma vizinha, que a abrigou até que uma viatura fosse acionada para resolver a situação.
O suspeito ainda estava no apartamento quando os policiais chegaram e não resistiu a prisão. Na delegacia, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e dano material.
Leia também
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Homem reconhece suspeito de furto e o imobiliza em restaurante até a chegada da PM em Anápolis
Ele pagou uma fiança arbitrada em R$ 2 mil para responder pelo processo em liberdade. A informação foi confirmada pelo Portal 6 no Projudi, sistema de processos eletrônicos do TJGO, onde consta que o rapaz não está preso.