Caminhoneiro envolvido em acidente que matou jovem em Anápolis presta depoimento
"Estamos aguardando o laudo da perícia e vamos procurar outro vídeo e mais algumas testemunhas que estavam no local", adiantou Manoel Vanderic ao Portal 6

O acidente que culminou na morte de Eliseu Nunes, de 22 anos, na tarde de quinta-feira (07), na Avenida Brasil Sul, já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Na manhã desta sexta-feira (08), o motorista do caminhão e o acompanhante que estava no veículo compareceram à delegacia para prestar depoimentos.
Segundo o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, algumas imagens de circuito externo de segurança que mostram o momento do acidente estão sendo analisadas.
“Estamos aguardando o laudo da perícia. Já temos um vídeo de uma loja que mostra perfeitamente o acontecido e vamos procurar outro vídeo, de um outro ângulo, e mais algumas testemunhas que estavam no local”, adiantou à reportagem do Portal 6.
Ainda segundo o delegado, por enquanto, ainda não há como afirmar que o semáfaro não estava funcionando.
Nas redes sociais, o momento da colisão repercute entre internautas, que questionam se a sinalização estava realmente funcionando devido à desorganização do tráfego de veículos.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Anapolino lança revista em quadrinhos e se consolida como destaque no segmento
- Motorista bêbado é preso em Anápolis após perder controle do carro e invadir residência
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1258534362846392320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1258534362846392320&ref_url=https%3A%2F%2Fportal6.com.br%2F2020%2F05%2F07%2Fidentificado-o-jovem-que-morreu-em-acidente-na-avenida-brasil-norte-em-anapolis%2F
Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) disse lamentar o acidente e alegou não ter recebido nenhum chamado ou reclamação de falha no equipamento.