Adolescente foi morto em Anápolis porque era ameaça à organizações criminosas, conclui GIH
Imagens de câmeras de segurança anexadas ao processo pela Polícia Civil mostram exato momento do crime

Nesta terça-feira (19), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu mandado de prisão preventiva e de internação provisória de dois suspeitos do assassinato de Marcos Ronald de Souza, de 17 anos.
O crime ocorreu no último dia 07 de fevereiro, quando o adolescente foi alvejado com diversos disparos em via pública nos arredores da Avenida 25 e de um tradicional supermercado do Recanto do Sol.
Na ocasião, a dupla, composta por um jovem de 25 anos e um menor de idade que não teve a idade revelada, estava em uma motocicleta e conseguiu fugir.
Imagens de câmeras de segurança anexadas ao processo pela Polícia Civil mostram o exato momento do crime.
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1227026122510041088
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
O GIH apurou que o homicídio teria sido motivado por uma rivalidade entre organizações criminosas que disputavam o domínio de pontos de venda de drogas na região.
Os dois envolvidos confessaram participação na ação criminosa e já estão à disposição do Poder Judiciário.
O jovem de 25 anos foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis. Já o adolescente foi levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) do município.