Chuva com ventania em Anápolis continua e população precisa tomar cuidados
Previsão é que ventos ultrapassem 22 km/h e Defesa Civil emitiu alerta para a cidade

A chuva que caiu em Anápolis nesta terça-feira (08) deverá ter a mesma intensidade nesta quarta-feira (09). É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Segundo o órgão ligado ao Ministério Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, são de 90% as chances da cidade ter pancadas durante à tarde e à noite.
E elas, conforme o Inmet, virão acompanhadas de raios e ventos fortes, que podem ultrapassar 22 km/h. Por esta razão, a Defesa Civil emitiu alerta em Anápolis.
Antes da chuva, é recomendável que a população tire aparelhos eletrônicos das tomadas e feche bem janelas e portas evitando canalizações de ventos no interior das residências.
Leia também
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
- Criança de 10 anos morre eletrocutada após encostar em fiação rompida em Anápolis
- É chocante o relato da empregada doméstica que gravou patrão exibindo as partes íntimas para ela, em Anápolis
- Mulher toma coragem e denuncia companheiro após ser agredida e torturada com extensão em Anápolis
Durante, é preciso, dentre outros cuidados, evitar transitar nas proximidades de fiação elétrica e se abrigar debaixo de árvores ou em frágeis coberturas metálicas.
De acordo com a Defesa Civil, qualquer situação de emergência e de risco deve ser comunicada ao Corpo de Bombeiros pelo 193.