Chuva castiga Pirenópolis e cidade histórica fica com rastros de destruição
Sob Alerta Amarelo, previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é de mais chuva nas próximas horas

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (16) castigou Pirenópolis, a 60 km de Anápolis.
Ventos que ultrapassaram 10km/h derrubaram árvores e chegaram a arrastar barracas de feiras, que são tradicionais no município histórico.
Ruas de todas as regiões de Pirenópolis ficaram alagadas. Próximo às pousadas turísticas, motocicletas que estavam estacionadas foram arrastadas pela correnteza.
Leia também
- É chocante o relato da empregada doméstica que gravou patrão exibindo as partes íntimas para ela, em Anápolis
- Mulher toma coragem e denuncia companheiro após ser agredida e torturada com extensão em Anápolis
- Caoa Chery está com vagas abertas em oito áreas; empresa paga um dos maiores vale-alimentação de Anápolis
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos transtornos, não houve o registro de vítimas em decorrência da forte chuva.
Pirenópolis, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) está sob Alerta Amarelo. A previsão para esta sexta-feira (17) é de mais chuva, desta vez, com trovoadas.