Em Anápolis, vítima faz armadilha e consegue levar algoz direto para o camburão
Plano saiu exatamente como ela esperava, mas as coisas não acabaram tão bem assim
A Polícia Militar teve de se deslocar até a Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis, na noite desta terça-feira (02), para atender o pedido de ajuda de uma mulher vítima de estelionato.
Segundo a corporação, ela relatou ter sofrido um golpe no último dia 20 de junho e encontrou uma pessoa que estaria vendendo o notebook dela por um site.
Na intenção de encontrar o criminoso, a mulher demonstrou interesse no produto e marcou de se encontrar com o vendedor. No horário acordado, o homem, identificado como Ulisses Lopes, apareceu no local e foi abordado pelos policiais.
Questionado sobre a origem do notebook, Ulisses disse apenas que aceitou o eletrônico e mais R$1 mil de um desconhecido, em troca de um veículo modelo Escort, de 1985. Pelo celular do rapaz foi possível ver todas as mensagens de negociação.
Ainda através das mensagens, os agentes chegaram até o endereço de Allison Josias, morador do bairro Itamaraty, que foi responsável por repassar o notebook. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do golpe. Junto dele também foi localizado um simulacro de arma de fogo.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, mas, apesar do esforço da vítima em ajudar na localização do estelionatário, o flagrante não foi registrado e todos foram liberados.