É emocionante como policiais da CPE agiram para salvar vida de bebê em Anápolis
Equipe estava no lugar certo, na hora certa e fez tudo depressa para que garotinha não sofresse
No início da tarde desta segunda-feira (25) policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis estavam em um patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim no momento exato para salvar uma vida.
Por volta de 12h30, uma mãe buscava desesperadamente na rua por alguém que pudesse ajuda-la. Ao avistar a CPE, ela saiu do veículo que dirigia e gritou por socorro, alegando que a filha, de apenas oito meses, tinha ingerido soda cáustica.
Conforme o Sargento Marra, que estava na ocorrência, a mulher contou que mora no Parque Pirineus e finalizava os afazeres domésticos quando, em um curto período de distração, percebeu que a garotinha tinha a boca cheia do produto altamente corrosivo.

- Vendedor que morreu após lutar contra o câncer em Anápolis é lembrado pelo amor à família e pela disciplina
- Confusão e ameaças entre motociclistas em Anápolis acende debate na internet sobre quem está certo ou errado
- Flores, arranjos e vasos: pesquisa revela variação de até 266% no preço de itens para o Dia de Finados em Anápolis
“Ela limpou a criança e saiu desesperada. A gente de imediato colocou elas na viatura e levou para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Lá a neném recebeu os primeiros socorros e o médico deu um encaminhado para a UPA para ela ser atendida por um pediatra. A ambulância estava demorando demais então, com autorização, colocamos elas de volta na viatura e nós mesmo levamos até o UPA”, contou ao Portal 6.

Garotinha recebendo atendimento médico. (Foto: Divulgação / CPE)
Depois de deixar a bebê sob os cuidados da equipe médica, os policiais voltaram a trabalhar, mas logo depois estiveram novamente na unidade apenas para confirmar que estava tudo bem.
Segundo o sargento, a garotinha já apresentou melhoras, mas ainda terá de passar por exames médico para confirmar se não sofreu nada grave.



