Autoridades de Anápolis não receberam denúncia contra o ‘maníaco do corsa prata’

Nos últimos dias, história ganhou força nas redes sociais e deixou muita gente assustada

Da Redação Da Redação -

Desde a última terça-feira (28) está repercutindo fortemente nas redes sociais a história de uma garota que teria sofrido um ataque na Avenida Universitária, principal via de acesso à região Norte de Anápolis.

Através da ferramenta de status do WhatsApp, ela pede que outras meninas da cidade tenham cuidado, pois um desconhecido a seguiu e, sem sucesso, tentou força-la a entrar em um carro.

Pelo relato, a garota ainda afirma que o suspeito dirige um carro Corsa Classic prata, com vidros escuros, e é branco, magro e tem pouca barba no rosto.

Com a força da internet, em pouco tempo o print do desabafo passou por vários grupos e em apenas uma publicação do Twitter já teve quase 300 compartilhamentos.

Apesar de muitas garotas se mostrarem desesperadas, a Polícia Civil afirmou ao Portal 6 que não recebeu nenhuma denúncia desta natureza nos últimos dias.

Já a Polícia Militar, que também não chegou a ser acionada para nenhum caso parecido, afirmou que, por garantia, vai repassar as características do carro e do motorista para que todas as equipes fiquem em alerta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade