Briga generalizada em bar de Anápolis termina com polícia e homem ferido
Antes da confusão, dono do estabelecimento chegou a ser ameaçado por um desconhecido

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (02) suspeito de tentar matar o dono de um bar, na Avenida Souzânia, na Nova Vila Jaiara.
Informações preliminares dão conta de que um desconhecido apareceu no local, agrediu a vítima, a ameaçou com uma arma e fugiu.
A Polícia Militar foi então acionada para averiguar o caso, mas a situação causou um mal estar maior e, enquanto não chegavam, foi iniciada uma briga generalizada entre os clientes e Edmar Luiz Carvalho, proprietário do estabelecimento.
De acordo com a corporação, enquanto os policiais tentavam acalmar os ânimos das pessoas envolvidas na discussão, encontraram um homem com uma faca ensanguentada nas mãos.
Leia também
- Anápolis terá curso gratuito de panificação com direito a certificado; saiba como participar
- Adolescente é perseguido e atacado por macaco no Central Parque enquanto voltava da escola
- Incêndio em vegetação se espalha e ameaça invadir granja de Anápolis: “vai pegar fogo em tudo”
- Jovem de Anápolis cai em golpe depois de usar o próprio número para procurar mulher do job
Os agentes se aproximaram do suspeito, identificado como Paulo Roberto Machado Melo, e pediram que ele largasse a arma branca. Neste momento, perceberam que perto dele, o dono do bar estava caído com um ferimento grave no tórax.
Dada a voz de prisão, Paulo Roberto foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio. Já Edmar Luiz foi socorrido e levado para um hospital. Não há informações sobre seu quadro clínico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.