Briga generalizada em bar de Anápolis termina com polícia e homem ferido
Antes da confusão, dono do estabelecimento chegou a ser ameaçado por um desconhecido
Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (02) suspeito de tentar matar o dono de um bar, na Avenida Souzânia, na Nova Vila Jaiara.
Informações preliminares dão conta de que um desconhecido apareceu no local, agrediu a vítima, a ameaçou com uma arma e fugiu.
A Polícia Militar foi então acionada para averiguar o caso, mas a situação causou um mal estar maior e, enquanto não chegavam, foi iniciada uma briga generalizada entre os clientes e Edmar Luiz Carvalho, proprietário do estabelecimento.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
De acordo com a corporação, enquanto os policiais tentavam acalmar os ânimos das pessoas envolvidas na discussão, encontraram um homem com uma faca ensanguentada nas mãos.
Os agentes se aproximaram do suspeito, identificado como Paulo Roberto Machado Melo, e pediram que ele largasse a arma branca. Neste momento, perceberam que perto dele, o dono do bar estava caído com um ferimento grave no tórax.
Dada a voz de prisão, Paulo Roberto foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio. Já Edmar Luiz foi socorrido e levado para um hospital. Não há informações sobre seu quadro clínico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.





