Briga generalizada em bar de Anápolis termina com polícia e homem ferido

Antes da confusão, dono do estabelecimento chegou a ser ameaçado por um desconhecido

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (02) suspeito de tentar matar o dono de um bar, na Avenida Souzânia, na Nova Vila Jaiara.

Informações preliminares dão conta de que um desconhecido apareceu no local, agrediu a vítima, a ameaçou com uma arma e fugiu.

A Polícia Militar foi então acionada para averiguar o caso, mas a situação causou um mal estar maior e, enquanto não chegavam, foi iniciada uma briga generalizada entre os clientes e Edmar Luiz Carvalho, proprietário do estabelecimento.

De acordo com a corporação, enquanto os policiais tentavam acalmar os ânimos das pessoas envolvidas na discussão, encontraram um homem com uma faca ensanguentada nas mãos.

Os agentes se aproximaram do suspeito, identificado como Paulo Roberto Machado Melo, e pediram que ele largasse a arma branca. Neste momento, perceberam que perto dele, o dono do bar estava caído com um ferimento grave no tórax.

Dada a voz de prisão, Paulo Roberto foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio. Já Edmar Luiz foi socorrido e levado para um hospital. Não há informações sobre seu quadro clínico.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.