Jovem é preso com carne e queijo dentro da cueca no Supervi
Estratégia do rapaz não deu muito certo porque os seguranças foram mais espertos que ele
Wellington Junio de Paiva Ferreira, de 27 anos, bem que tentou, mas não conseguiu consumar um furto no Supervi da Vila Jaiara, na região Norte de Anápolis, no final da manhã desta quinta-feira (06).
Após colocar um pacote de carne e outro de queijo dentro da cueca, o jovem passou a ser vigiado pelo sistema de videomonitoramento e foi contido pelos seguranças após tentar sair sem passar os produtos pelo caixa.
Acionada, a Polícia Militar prendeu Wellington e o levou para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
- Desabafo de empresário de Anápolis viraliza nas redes sociais: “esse é o Brasil, onde tomamos muita paulada”
- Anápolis está entre 50 cidades onde homens e mulheres mais procuram por garotas e garotos de programa
- Fantasias e muita garra marcam percurso da última etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua
Uma fiança no valor de R$ 954 foi arbitrada pelo delegado plantonista Ariel Martins e o rapaz foi solto após a família pagá-la para ele responder o processo por tentativa de furto em liberdade.







