Anápolis fica mais fria na virada de domingo para segunda
Pessoas que moram nas partes mais altas da cidade devem ser as que mais vão 'sofrer'

Reforce a coberta ou edredom na hora de deitar. Anápolis terá uma madrugada mais fria que os dias anteriores, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), órgão de previsão do tempo ligado ao Ministério da Agricultura.
Conforme a estimativa, é esperada para as próximas horas uma temperatura de 12ºC para a cidade. Porém, pessoas que moram nas partes mais altas a sensação térmica podem sentir um frio de 9ºC e 8ºC.
O dia deve amanhecer com mais vento e possível formação de neblina. Durante a tarde o céu tende a ficar parcialmente nublado e sem perspectiva de chuva. A umidade deve girar entre 25% e 80%.
Já durante a semana a temperatura deve esquentar, sobretudo a partir de quarta-feira (06), com mínima esperada de 21ºC.
Leia também
- Obras de revitalização do Daia começam com paisagismo de rotatórias
- Bombeiro de folga foi a única pessoa que teve coragem de tentar salvar João Victor
- Saneago vai inaugurar nova ETA em Anápolis e projeta cenário estável até 2080
- Violência contra idosos em Anápolis dispara e alcança o pior nível em 15 anos, alerta Vanderic