Palmeiras x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir
Em busca de afirmação, Palmeiras e São Paulo fazem clássico pela última rodada da primeira fase do Paulistão
Para espantar a má fase, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque e tenta voltar a vencer.
Já são quatro partidas longe das vitórias, o que incomoda o torcedor e também os jogadores do Palmeiras. Até então invicto, o alviverde caiu de rendimento no estadual e acumula dois empates e duas derrotas consecutivas, sendo a última diante do São Caetano em casa.
Agora diante do rival São Paulo, a expectativa é de voltar a vencer para embalar novamente, mesmo que já esteja com a classificação garantida.
Após a má atuação diante do São Caetano, a tendência é que o técnico Roger Machado mantenha a equipe considerada titular até o momento.
O São Paulo voltou a vencer no Paulistão após três rodadas e deu uma leve aliviada na crise que rondava o Morumbi. No entanto, o técnico Dorival Júnior ainda está na berlinda e uma vitória no clássico daria moral ao tricolor, que saiu de campo derrotado nos outros dois derbis disputados.
Caso não vença hoje, o São Paulo corre o risco de perder a liderança do grupo e isso poderia forçar um confronto antecipado com algum dos grandes rivais na próxima fase.
Dorival não poderá contar novamente com Sidão e Jucilei, que já estavam fora. Juntam-se a eles Reinaldo e Anderson Martins. Dessa forma, Edimar será titular na lateral esquerda e Arboleda formará a dupla de zaga com Rodrigo Caio.
A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 08/03/2018 (quinta-feira) às 20h30
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Bruno Henrique, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado
SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson e Petros; Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Brenner. Técnico: Dorival Júnior