Industria goiana vai sortear casa, carros, caminhão de prêmios e barras de ouro
Prêmios serão distribuídos todos os dias durante a Copa

A Copa do Mundo está chegando e para aproveitar esta onda verde e amarela que alastra o país, Refreskant e Sandella, marcas do Grupo GSA, lançaram a campanha Promoção Torcida Refreskant e Sandella.
Para participar, o consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant ou Sandella, cadastrar o código de barras no hotsite (torcidarefreskantesandella.com.br), guardar as embalagens e começar a torcer.
Serão quatro caminhões de prêmios, três carros 0km, 24 barras de ouro no valor R$1 mil e uma casa toda mobiliada, sorteados todos os dias durante a Copa.
Segundo o gerente de trade e marketing da GSA, Bruno Costa Zenha, o objetivo da ação é aproximar os clientes da indústria goiana.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
“Vamos trazer o nosso consumidor-torcedor para mais perto das nossas marcas e do nosso portfólio”, explica.
A campanha é autorizada pela Caixa Econômica Federal (CEF). Certificado de Autorização CEF nº 4-0149/2018.
Mais informações e regulamente completo estão no site da promoção.