Delegacia de Trânsito retoma blitzes em Anápolis com recado de Vanderic
"Quem ainda acha que polícia deve agir somente em crimes mais graves, favor convencer a família daqueles que perderam seus entes que o pagamento de um caixão é mais tranquilo que o pagamento de uma fiança", avisou

Teve início durante a noite e adentrou a madrugada desta sexta-feira (06) as blitzes da Polícia Civil pelas ruas de Anápolis.
Comandada pela Delegacia de Trânsito, que tem como titular Manoel Vanderic, a operação quer diminuir os acidentes dentro da cidade e no perímetro urbano das rodovias estaduais e federais.
Segundo o delegado, as ações ocorrerão semanalmente “em resposta às mais de 20 mortes no trânsito, apenas em 2018, e às centenas de pessoas lesionadas em acidentes vinculados ao uso do álcool”.
Nas redes sociais, Manoel Vanderic deixou um recado “aos que acham que a polícia deve agir somente em crimes mais graves”.
“Favor convencer a família daqueles que perderam seus entes que o pagamento de um caixão é mais tranquilo que o pagamento de uma fiança”, avisou.

(Foto: Divulgação)
Em tempo
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
Em junho do ano passado, as ofensivas da Delegacia de Trânsito contra bêbados que ousam dirigir pelas ruas da cidade foi abortada após cortes da Polícia Civil.
Apelidada de Operação Direção Consciente, a força tarefa prendeu mais de 20 pessoas embriagadas ao volante. Outras dezenas foram paradas pelos agentes da Polícia Civil em saída de festas, bares e boates. Relembre.