O antes e depois de uma jovem que teve o corpo queimado por uma louca
'Quero recuperar minha saúde física e mental, que estão abaladas. Não tenho que pensar por que isso aconteceu comigo, isso entreguei para Deus', disse
A cada dois dias a estudante Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, ainda precisa comparecer ao Hospital de Queimaduras de Anápolis para fazer raspagens.
Ela teve 45% do corpo lesionado por queimaduras de segundo grau e ficou internada na unidade após ser atacada, no último mês, por uma louca, em São Luís de Montes Belos.
Em entrevista à TV Anhanguera, Beatriz contou que enquanto estava hospitalizada não sabia quanto do corpo havia sido queimado ou dos riscos que estava correndo.
“Eu não tinha ideia do quão grave estava a minha situação. No momento não pensava no outro dia. Sentia dor, mas não tinha noção da gravidade. Foi um baque para família, para os amigos, para todo mundo”, explicou.
Sobre o futuro, a estudante, que em breve deve passar por mais uma operação para colocar enxertos em um dos braços, espera esquecer o que aconteceu, retomar os estudos e seguir com a vida.
“Quero recuperar minha saúde física e mental, que estão abaladas. Não tenho que pensar por que isso aconteceu comigo, isso entreguei para Deus, mas quero me recuperar, terminar minha faculdade. Quero tentar terminar ano que vem e seguir buscando coisas boas”, disse.
Em tempo
O ataque à Beatriz segue sendo investigado pela Polícia Civil. Uma suspeita já foi detida e teve a prisão preventiva decretada.