Caninana furiosa é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em fábrica do DAIA
Essa já é a segunda vez que serpente aparece para tocar o terror em empresas

O final da manhã desta segunda-feira (23) foi de susto, gritos e sufoco na fábrica de cimento Vibracom, do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
É que os funcionários do local encontraram uma caninana de quase 2m dentro de um móvel no interior da empresa.
Acionado, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para pegar a serpente, que estava muito furiosa.
Feito o resgate, o animal foi deixado em uma reserva florestal próxima dali.
Em tempo
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
Na última terça-feira (17) os funcionários da LSL Transportes, no Parque Calixtópolis, região Sudoeste da cidade, sofreram para ir embora.
Uma canina, que se movimentava com muita rapidez no chão, apareceu nas mediações do prédio e tocou o terror em quem ousava passar por perto.
Em reportagem especial, o Portal 6 ouviu especialista para entender porque Anápolis está sendo invadidas por cobras e serpentes nos últimos meses.
https://portal6.com.br/2018/04/10/especialista-explica-porque-anapolis-esta-sendo-invadida-por-cobras/