Após denúncia, PM de Anápolis prende traficante fortão com seis pés de maconha em casa
Na residência havia ainda 4 kg da droga embalada, além de cocaína, arma e pouco mais de R$ 6 mil

Na tarde deste sábado (18) houve prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bandeiras, em Anápolis
Rafael Ferreira Maciel, de 25 anos, foi denunciado anonimamente ao 28º BPM, que deslocou policiais para vigiar as proximidades da casa suspeita.
Percebendo o entra e sai no local, foi solicitado apoio tático. Rafael foi revistado e confessou que no quintal havia seis pés de maconha plantadas.
Leia também
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê

(Foto: Divulgação 28º BPM)
Ingressando dentro da residência os policiais também encontraram pouco mais de 4 kg de maconha embalada, 267g de cocaína, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, estojos com balas de 9mm e mais de R$ 6 mil em espécie.
Rafael foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, além de tráfico de drogas, deve responder pelos crimes de porte ilegal de armas.