Jovem é tirado da cama e assassinado no quintal de casa, em Anápolis

Companheira da vítima também estava na casa, mas foi poupada pelos criminosos

Da Redação Da Redação -
Jovem é tirado da cama e assassinado no quintal de casa, em Anápolis

A noite desta quarta-feira (22) foi de horror na Vila Norte, região do Recanto do Sol, em Anápolis.

Por volta das 22h, Lucas da Cunha Maciel, de 21 anos, teve a casa dele arrombada por dois homens e foi assassinado com diversos disparos no quintal, após ser tirado a força da própria cama.

A companheira da vítima também estava na casa, mas foi poupada pelos criminosos que até o momento não foram identificados pela Polícia.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis já está trabalhando no caso.

>>VEJA TAMBÉM

Governo de Goiás fará leilão de veículos e máquinas

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade