Homem é preso em flagrante tentando arrombar caixa eletrônico

Um homem foi preso nesse sábado (25), tentando arrombar o caixa eletrônico de um banco, no Setor Brasília em Goiânia.
Assim que a viatura da Polícia Militar chegou ao local o suspeito empreendeu fuga e foi realizado o cerco policial para capturar o criminoso. Os policiais prenderam o rapaz, em flagrante.
Com ele foram encontrados sete dispositivos utilizados para reter envelopes, conhecidos como pescadores, diversas ferramentas, quatro folhas de cheques que somavam a quantia de R$ 2.776,83 e R$ 225,00 reais em espécie.

Foto: Divulgação/PM
Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Polícia Federal, sendo autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.
Leia também
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Detran já tem data para leiloar mais de 3.200 veículos em Goiás
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo

Foto: Divulgação/PM