Está na cadeia o casal de traficantes que se aproveitou de idosa viciada em crack
Moradora de condomínio de classe média, a vítima foi abordada pela Força Tática Municipal e falou como conseguiu a droga

O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ganhou mais dois integrantes nesta quinta-feira (15).
Casados, o homem de 29 e a mulher de 26 atuavam como vendedores de crack na Vila São Joaquim, bairro da região Sudoeste de Anápolis, e foram presos na porta de casa após se aproveitarem do vício de uma idosa de 63 anos.
A sexagenária, que mora no Residencial Porto Rico, um condomínio de classe média, foi parada pelos policiais militares da Força Tática Municipal e duas pedras da droga foram encontradas na bolsa dela durante a revista.
Indagada sobre a procedência da “mercadoria”, a idosa acabou apontando a residência do casal e disse que havia dado em o celular dela (que vale muito mais que duas pedras de crack) em troca.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
Abordados pela guarnição, os jovens traficantes confessaram a atividade criminosa e tiveram todo o “material” apreendido.
Além da droga, os três também foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Lá, a idosa foi liberada após prestar depoimento e o casal atuado por tráfico de drogas. Se condenados, eles podem pegar até 15 anos de reclusão.