Após marido soltar pit bull, militares arrombam porta e encontram mulher desacordada no banheiro
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrê-la e caso acabou tomando um rumo diferente na Central de Flagrantes

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (17) para denunciar estar sendo vítima de violência pelo marido, de 39 anos, no Parque das Nações, em Anápolis.
Quando os agentes chegaram no endereço, encontraram apenas o homem, que alegou que não havia agredido a companheira e que, naquele momento, ela estaria no quarto dormindo.
A equipe pediu que a esposa fosse chamada. O suspeito se negou e ainda soltou um cachorro da raça pit bull na direção dos policiais.
Toda a situação apenas levantou mais desconfianças e os militares entraram na residência e perceberam que a vítima estava trancada dentro de um banheiro.
Ela foi chamada várias vezes e não respondeu. A porta então foi arrombada e a mulher estava caída no chão, desacordada. Os bombeiros tiveram de ser acionados para prestar os primeiros socorros.
Leia também
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Morador de Goiás compra iPhone do ano e tem infeliz surpresa ao abrir caixa
Assim que ela acordou, afirmou ter levado um tapa no rosto durante uma discussão e sido xingada e trancada dentro do cômodo.
Na delegacia, no entanto, o caso acabou tomando um rumo bem diferente. Isso porque a mulher entrou em contradição sobre as agressões, não tinha marcas de lesões e se negou a passar por exame pericial.
Imagens feitas na casa também apontam que ela poderia ter se trancado sozinha no banheiro, já que a chave estava para o lado de dentro.
Neste sentido, ambos foram liberados com a condição de que o marido não voltasse para casa, uma vez que os dois tinham sinais de embriaguez e poderiam voltar a se desentender. O caso será investigado.