Idosa ferida e ensanguentada é resgatada de casa em Anápolis após virar alvo do filho
Caso foi registrado pela Polícia Civil e suspeito, que deverá responder por vários crimes, foi preso

Já foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o homem de 37 anos que foi preso nesta quinta-feira (24) por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI).
Responsável pelo caso, o delegado Manoel Vanderic contou ao Portal 6 que a equipe recebeu denúncias de que o suspeito teria agredido com chutes e socos a mãe, de 76 anos.
Vizinhos também informaram para os agentes que a violência já acontece há anos, mas que a vítima, assustada, protegia o filho para que não precisasse ser preso.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Desta vez, porém, a idosa ficou muito machucada e teve de receber atendimento médico em um hospital. Por isso, optou por solicitar da Justiça uma medida protetiva para que o homem não possa mais se aproximar dela.
“Segundo os vizinhos, eles tiveram uma briga feia no domingo (20). Ela ficou muito ferida e com vários hematomas. Na madrugada de quinta (24), ele enforcou ela, arrastou pelo chão e deu beliscões”, contou o delegado.
“Mas o filho não vai responder só pela violência. Temos vídeos que vizinhos gravaram dele xingando a idosa. Então também vai responder por injúria, ameaça, além de furto de aposentadoria, porque pegava o dinheiro dela para comprar coisas para ele”, acrescentou.