Inscrições abertas para mais de 9 mil vagas nos colégios militares de Goiás
Unidades, com as de Anápolis e Goiânia, são reconhecidas pela educação de excelência e altos índices de aprovações em vestibulares

Já estão abertas as inscrições para as mais de 9 mil vagas para os colégios da Polícia Militar (PM), em Goiás.
As candidaturas podem ser feitas até o dia 29 de outubro pelo site do GR8, plataforma de ensino utilizada pelas unidades de ensino.
As vagas serão destinadas para os turnos matutino, vespertino e noturno para alunos do 6° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio em 61 colégios de 46 municípios goianos.
As unidades de ensino da PM, com as de Anápolis e Goiânia, são reconhecidas pela educação de excelência e altos índices de aprovações em vestibulares.
O processo de seleção se dá por sorteio, previsto para ocorrer entre os dias 08 e 12 de novembro pelo canal do Comando de Ensino no Youtube.
Leia também
- Chuva ameaça cair em Anápolis, mas moradores encontram apenas “chuvisco”
- Potencial ‘serial killer’ de Rio Verde pode ter feito vítimas em outros estados, diz polícia
- Meteorologia faz alerta de tempestades para Goiás ainda nesta semana; confira detalhes
- Identificado motorista de Anápolis morto em grave acidente no Mato Grosso
Para mais informações, consulte o edital.