Maconheiro do Anápolis City não conseguiu fugir após alerta da esposa
Ele, que é natural da Espanha, jura que é apenas consumidor e não traficante

Um total de sete pés de maconha de tamanhos e idades produtivas, quatro pés da planta ainda bem pequenos e 320 gramas da erva já preparada para consumo.
Esse foi o resultado de uma apreensão realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (18) em uma residência do Anápolis City, um dos bairros mais nobres da cidade.
Segundo a corporação, o responsável pelos itens, de 41 anos, é natural da Espanha e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).
Antes, contudo, revelou aos militares que tudo seria apenas para consumo próprio, negando envolvimento com o crime de tráfico de drogas.
Conforme a PM, a averiguação na casa foi iniciada em busca de armas de fogo de um falecido colecionador, porém, ao chegarem no endereço, perceberam uma incessante movimentação do homem e da esposa.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Na tentativa de ocultar a cannabis, a mulher alertou que o companheiro saísse com as plantas por uma outra porta. Não contaram, no entanto, com a agilidade da PM que foi mais rápido e fez o flagrante.