Presos os suspeitos de brutal assassinato contra dois adolescentes e um idoso, em Trindade
Última vítima, que tinha 60 anos, teria sido executada pelo trio por engano

Dois homens e uma mulher foram presos em ação Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.
Eles são acusados de três assassinatos ocorridos em Trindade entre os dias 21 e 26 de setembro de 2021. As vítimas eram dois adolescentes e um idoso de 60 anos, que teria sido morto por engano.
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (13), mas detalhadas apenas na manhã desta terça-feira (18). Uma delas, aconteceu na cidade de Grão Mogol, em Minas Gerais, distante mil km de Trindade, e contou com apoio das polícias Militar e Civil daquele estado.
Um quarto homem, envolvido nos crimes de Trindade, foi encontrado morto e decapitado, ainda em dezembro do ano passado, na cidade de Marabá, no Pará. A morte teria sido uma retaliação pelos assassinatos dos adolescentes.
Leia também
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Governo de Goiás convoca moradores para participar do sorteio de R$ 200 mil
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
Conforme a Polícia Civil (PC), todos os envolvidos no crime faziam parte de uma das maiores organizações criminosas do Brasil.
Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo, carregadores e munições, celulares e roupas. Tudo teria sido utilizado na execução dos crimes. A polícia também encontrou R$ 12 mil, que serão provenientes do tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados à unidade prisional de Trindade. O próximo passo é a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário.